domingo, 13 de outubro de 2013

Eu decidi esperar

Eu não decidi esperar, Deus me obrigou. Não é fácil. Minha carne trava uma batalha diária com o Espírito. A Palavra acalma meu pobre coração, alertando-me claramente a respeito de minha natureza má. Essa revelação ministra paz ao meu espírito e total desconfiança nos meus instintos carnais. Confio na Palavra diariamente. As vezes sinto desejo de me rebelar contra esse princípio. As vezes dói. As vezes choro. As vezes preciso imitar Paulo e então "esmurro minha carne e subjugo meu corpo", a Palavra. Vale a pena esperar? Vale a pena esperar SIM!! Por quê? Porque sou honesto comigo mesmo e sei admitir que do meu jeito os resultados foram frustrantes e penosos. Entreguei minha vida nas mãos de Deus e isso inclui meus planos sentimentais, espirituais e profissionais. Quem com lágrimas semeia colherá com alegria. Dou graças a Deus por me vencer todas as vezes que tento resistir Sua vontade perfeita. Por fim, não são os resultados ruins daqueles que decidiram não esperar que me confortam, nem os exemplos dos que decidiram esperar. Mas minha esperança descansa no caráter do meu Pai amoroso. Esperar não é fácil pra ninguém, portanto não sou o único a esperar com paciência no Senhor. Para todo aquele que como eu, espera no Senhor, deixo o Salmo 27.13-14.
Para as princesas e príncipes, a paz do Príncipe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário