quarta-feira, 29 de maio de 2013

Resultados: Confira as fotos de crianças da Indonésia em situações de aprendizagem propostas pela base missionária.


Atividades com o alfabeto

Ilustração da história da Arca de Noé

Momento Oração

















5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa primeira atividade foi a letras com canudo, foi incrível. Eles ficaram excitados com a cola e o canudo e começaram a nos chamar para pedir ajuda ,cola e mostrar a atividade todos ao mesmo tempo, e como não entendemos muito o idioma foi uma loucura.e na hora de por no varal a loucura foi muito maior pois parecia que eles nunca tinham feito isso e começou a aparecer criança de todos os lados entregando a sua atividade pra pendurar, quase ficamos loucas,não sei se eles ou nós estavamosmais orgulhosos da nossa atividade. foi demais !! Agora qdo a atividade termina eles já sabem pra onde vai !!

    ResponderExcluir
  3. A atividade de colar os papéis verdes e amarelso nas respectivas letras de acordo com a atividade descrita foi uma benção, eles ficaram tão concentrados que nem parecia que tinha criança na sala, sem dizer que com isso pudemos trabalhar atenção, coordenação motora e o aprendizado da letra.

    ResponderExcluir
  4. Bom trabalho, continuem estimulando-os com relação à autoestima, a apreciação do trabalho próprio e dos demais. Essas crianças são afortunadas pela presença e atividades que vocês propõem.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da atividade com a História da Arca de Noé! Parabéns!

    ResponderExcluir